Covid-19 em Mesquita, na Baixada FluminenseReprodução.

No Boletim Semanal da covid-19, o município de Mesquita, na Baixada Fluminense, registrou mais oito casos de coronavírus. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a cidade tem, ao todo, 4.288 casos positivos da doença. O número de óbitos, 506, apresentou dois novos registros desde a última atualização.
Ao todo, 3.780 mesquitenses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas com suspeita por Covid-19, segundo o boletim, Mesquita tem 1 e podem ser descartados 2.435 casos.
Vacinação
A cidade adotou o novo intervalo entre doses estipulado pelo Ministério da Saúde. A partir desta quarta-feira, 17 de novembro, a dose de reforço na vacinação contra a covid-19 poderá ser aplicada em qualquer pessoa a partir de 18 anos que já tenha tomado a segunda dose da vacina há pelo menos cinco meses.
Na ultima semana, o município inaugurou um novo polo de vacinação. A Clínica da Família França Leite, localizada na Chatuba, disponibiliza os imunizantes de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.