Os nilopolitanos que já tomaram a segunda dose há três meses ou mais, podem procurar um dos quatro postos de saúde para garantir a dose de reforçoDivulgação / PMN

Nilópolis - Nilópolis será a primeira cidade da Baixada Fluminense a vacinar maiores de 18 anos com a terceira dose contra Covid-19. A partir de quinta-feira (09/12), nilopolitanos que já tomaram a segunda dose há três meses ou mais, podem procurar um dos quatro postos de saúde para garantir a dose de reforço.
Além disso, nesta semana, a Secretaria de Saúde retornará com o Posto Volante no Calçadão de Nilópolis. Quinta e sexta-feira, agentes de saúde estarão vacinando no centro de Nilópolis, de 9h às 15h.
A ação "Ambulância da Vacinação", também continuará rodando alguns pontos da cidade para atender pessoas que ainda não se imunizaram por algum motivo. Na quinta-feira, a partir das 18h, moradores que ainda não foram imunizados contra a Covid-19 podem se vacinar na Praça do Skate, em Olinda, e na sexta-feira (10/12), a ambulância estará na Praça da Roldão, no Centro.
Pontos de vacinação:
De segunda a sexta-feira (6/12 - 10/12) - 9h às 16h
Posto Central, Paiol, Cabral, Novo Horizonte
Quinta-feira (9/12) - Posto Volante - Calçadão de Nilópolis - 9h às 15h
Quinta-feira(9/12) – Praça do Skate - 18h às 20h
Sexta-feira (10/12) - Posto Volante - Calçadão de Nilópolis - 9h às 15h
Sexta-feira (10/12) - Praça da Roldão - 18h às 20h
Quinta e sexta – Terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais, profissionais de saúde com 18 anos ou mais, para imunossuprimidos, para idosos acamados; antecipação da segunda dose da Pfizer para maiores de 12 anos, antecipação da segunda dose para quem tomou AstraZeneca, primeira dose para pessoas maiores de 18 anos.
Endereço dos locais de vacinação
Posto Central
Rua João Pessoa 1530 Centro. Tel.: 2691-2257
Posto Novo Horizonte
Rua Dr. Mario Valadares, sem número, Novo Horizonte
Posto de Atendimento Médico e Sanitário do Cabral
Rua Roldão Gonçalves s/n Cabral
Posto de Saúde Dr. Dorvil Lacerda
José Couto Guimarães 1299, Paiol