'Direito Em Pauta' dia 14 debate guarda compartilhada durante quarentena

Transmissão é ao vivo pelo Instagram @bruno.ribeiro.niteroi

Por Irma Lasmar

Bruno Ribeiro é advogado e recebe a cada 'live' um especialista na área do Direito
Bruno Ribeiro é advogado e recebe a cada 'live' um especialista na área do Direito -
Niterói - O advogado Bruno Ribeiro promoverá mais um debate aberto em transmissão de vídeo ao vivo na internet nesta terça-feira, dia 14, às 18h, com o tema "Guarda Compartilhada Durante o Isolamento Social", com a participação do especialista Gilson Dias. O endereço no Instagram é @bruno.ribeiro.niteroi, onde o público também tem acesso à programação de "lives".
A anterior foi dia 11 de manhã, com o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Rio, Luciano Alvarenga, sobre a possibilidade de adiamento das eleições devido à quarentena; antes dela, no dia 9 à noite, sobre a possibilidade e a mitigação do aumento da violência doméstica durante o isolamento social, tendo a participação da advogada Stephanie Campos, profunda conhecedora do assunto.
A coluna, intitulada, Direito Em Pauta, ficou conhecida por suas publicações em jornais e sites de notícia locais, inclusive em O DIA, mas, reconhecendo o alcance das redes sociais e a necessidade do tema neste momento de quarentena, Bruno partiu para o desafio da versão em vídeo. “Apresentamos o que já fazemos em texto escrito: o Direito de forma clara e compreensível a todos”, garante ele.

Comentários