Prefeito e entidades civis de Niterói convocam aplauso coletivo aos profissionais de saúde

Manifestação popular será na próxima terça-feira às 20h pelas janelas das residências

Por Irma Lasmar

Niterói soma 247 casos de Covid-19, sendo 49 hospitalizados, 86 em isolamento domiciliar monitorados pela Fundação de Saúde, 17 óbitos e 101 curados
Niterói soma 247 casos de Covid-19, sendo 49 hospitalizados, 86 em isolamento domiciliar monitorados pela Fundação de Saúde, 17 óbitos e 101 curados -
Niterói - Representantes de entidades da sociedade civil e governamentais da cidade organizaram o movimento #niteroiaplaudequemcuida, um momento de aplausos nas janelas na próxima terça-feira, dia 28 de abril, às 20h, para homenagear os profissionais de saúde do município. A ação simbólica representaria o apoio aos trabalhadores que estão na linha de frente da batalha contra o novo coronavírus na cidade.
"Vamos enviar a esses guerreiros as nossas melhores vibrações", declarou o prefeito Rodrigo Neves, que pelas redes sociais está convocando a população para o ato solidário.
De acordo com o mais recente boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira à noite, Niterói tem 247 casos confirmados de Covid-19, sendo 49 hospitalizados, 86 em isolamento domiciliar monitorados pela Fundação de Saúde, 17 óbitos e 101 curados.
Rodrigo Neves convocou a população para que, na próxima terça-feira (28), às 20h, vá para as janelas e varandas de suas residências para aplaudir os profissionais de Saúde de Niterói, que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus: "Esses profissionais estão nos ajudando a vencer essa guerra. Por isso, eu faço o pedido aos niteroienses para que a gente possa prestar uma homenagem a esses guerreiros, enviando a eles as nossas melhores vibrações", declarou o prefeito.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24), Niterói tem 247 casos confirmados, 49 hospitalizados e 86 em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Fundação de Saúde do Município. A cidade registra, até o momento, 17 óbitos e tem 101 pacientes recuperados.

Comentários