Provas só serão realizadas após o período de pandemia - Divulgação
Provas só serão realizadas após o período de pandemiaDivulgação
Por Aline Cavalcante

Por conta da pandemia da covid-19 e das medidas sanitárias adotadas no município de Maricá, a prefeitura vai manter suspensos os concursos para cargos da Secretaria de Proteção e Defesa Civil e da Guarda Municipal.

A medida, segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos decretos municipais que proíbem aglomerações, o que representaria sérios riscos aos candidatos. Segundo secretário de Proteção e Defesa Civil, Celso Netto, somente com o fim do isolamento social o processo será concluído. "Neste momento de pandemia, entendemos que essa é uma atitude de responsabilidade social".

O concurso para a Guarda Municipal conta com um total de 200 vagas. Outras 69 vagas são para agente de defesa civil, técnico em meteorologia, analista de sistemas, analista geotécnico, engenheiro civil, geólogo, hidrólogo e meteorologista.

É importante que os candidatos acompanhem as informações sobre o processo de seleção no site www.marica.rj.gov.br e no site www.coseac.uff.br, da banca examinadora (COSEAC-UFF).

Você pode gostar
Comentários