Quiosqueiros, produtores agroecológicos e pescadores artesanais também foram incluídos no programa - Divulgação / Luciana Carneiro
Quiosqueiros, produtores agroecológicos e pescadores artesanais também foram incluídos no programaDivulgação / Luciana Carneiro
Por O Dia
Niterói - Permissionários e trabalhadores de bancas de jornal, que têm nesta atividade a sua única fonte de renda, começaram a receber o benefício social emergencial nesta segunda-feira. O atendimento ao programa Busca Ativa aconteceu na Secretaria de Ordem Pública (Seop) municipal, situada no Barreto, em dois turnos, para evitar fila e aglomeração.
Nesta semana será aberto o processo de inscrição para motoristas de aplicativos receberem o auxílio financeiro da Prefeitura. Para se cadastrarem e terem direito, os profissionais precisam comprovar que são moradores de Niterói e que já atuam no município há seis meses por, pelo menos, 30 horas semanais de atividade.
Publicidade
Outro grupo que receberá o benefício será o de quiosqueiros. Os produtores agroecológicos também foram incluídos no programa assistencial do governo municipal, bem como os pescadores artesanais, que serão atendidos nas próximas semanas.