Foi concluído o cadastramento dos motoristas de aplicativos, que deverá beneficiar cerca de 600 profissionais - Divulgação
Foi concluído o cadastramento dos motoristas de aplicativos, que deverá beneficiar cerca de 600 profissionaisDivulgação
Por O Dia
Niterói - Foi divulgado o novo calendário de recarga dos cartões pré-pagos para os programas Busca Ativa e Renda Básica Temporária, desenvolvidos pela Prefeitura por conta da pandemia do coronavírus. No próximo dia 9, será efetuada a recarga para quem foi atendido pelo Busca Ativa, como os trabalhadores em economia solidárias, artesãos, catadores de recicláveis e os vendedores ambulantes. No dia 10, começa o depósito do crédito para as famílias beneficiadas pelo Renda Básica Temporária que são inscritas no CadÚnico, com o atendimento para aqueles que tem a letra inicial do nome de A até F; no dia 11, serão atendidos os que têm iniciais de G até M; e no dia 12, das letras N até Z.
Para as famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino e que não estão inscritas no CadÚnico, a recarga será feita a partir do dia 15 para quem tem a letra inicial do nome de A até J. No dia 16, será a vez daqueles com as iniciais de K até Z.

O cadastramento dos motoristas de aplicativos que moram em Niterói foi concluído. Cerca de 600 profissionais deverão ser beneficiados com o auxílio emergencial de R$ 500 por mês, durante três meses. Outra medida adotada pela Prefeitura que deverá ser ampliada esta semana é o arrendamento de mais um hotel no centro da cidade para pessoas em situação de rua cumprirem o isolamento social.
Publicidade