José Haddad dá treinamento virtual gratuito em autoconhecimento e liderança

Vídeos ao vivo de mentoria em inteligência emocional são transmitidos pelo coach e escritor toda terça e quinta à noite

Por Irma Lasmar

Na página do Instagram, Haddad também disponibiliza gratuitamente seu e-book,
Na página do Instagram, Haddad também disponibiliza gratuitamente seu e-book,"Autossabotagens - Quais são as suas?" -
Niterói - Conhecido nacionalmente pela atuação como palestrante em Gestão Emocional Para Resultados e Inteligência Emocional, o coach e e escritor José Haddad começou a transmitir uma série de 30 lives motivacionais semanais com o propósito de desenvolver lideranças plenas e socialmente responsáveis. O primeiro foi dia 18, intitulado "A causa que nos une", cujo conteúdo pode ser acessado em instagram.com/josehaddadoficial. Para os próximos vídeos, todas as terças e quintas-feiras às 19h57, basta buscar a hashtag #eucomvocesomosUM. Na página, ele também disponibiliza gratuitamente seu mais recente e-book,"Autossabotagens - Quais são as suas?" (bit.ly/AutossabotagensEBOOK), no qual ensina o leitor a identificar e neutralizar as autossabotagens mais comuns do ser humano.
Apaixonado por excelência humana, Haddad criou informalmente um centro de conteúdos afins ao qual chama de Universidade JH. “Um espaço virtual respeitoso de empoderamento pessoal, interação, compartilhamento de experiências e aprendizado, através de mentorias, palestras, cursos e webnários. Com isso, pretendo contribuir para formar novas lideranças, autorrealização com uma consciência expandida e uma nova visão de mundo", explica ele, contando que o momento atual, de reflexão, proporcionou-lhe revisitar a própria história e compartilhar conhecimentos.
"A época em que vivemos é de compartilhamento. Lutei muito para triunfar na vida e tive que me autoconhecer a partir dos tombos que levei durante a caminhada. Foram muitos, e muito ricos para mim, de muito aprendizado. Sempre tive em mente contribuir para um mundo melhor e mais do que nunca, essa hora chegou".
O autor do livro "Os 5S do Coração" costuma dizer que a vida é uma grande corrida de obstáculos, onde o maior deles é duvidar de si mesmo. "Nosso maior concorrente somos nós mesmos. Conecte com o que já deu certo em sua vida e traga para o presente aqueles recursos emocionais. Coloque-os à disposição de suas novas ideias. Planeje-se e se discipline a cumprir seu planejamento. Com disciplina e ação, você conseguirá chegar aonde quiser”, assegura Haddad.
José Haddad estrutura este seu trabalho em três partes: causa, movimento e ferramentas. A causa é criar uma nova sociedade de lideranças plenas e socialmente responsáveis - para isso criou a Universidade JH, um ambiente virtual de acolhimento que respeita a diversidade individual; o movimento está na hashtag #eucomvocesomosUM; e a ferramenta é o conteúdo programático.

Comentários