Com Paulo Gustavo, 'Minha mãe é uma peça 3' é ambientado em Niterói - reprodução
Com Paulo Gustavo, 'Minha mãe é uma peça 3' é ambientado em Niteróireprodução
Por O Dia

Hoje, às 20h, acontece a primeira sessão do drive in de Niterói, que vai funcionar no Caminho Niemeyer, que fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, no Centro. O filme de estreia será 'Minha mãe é uma peça 3', dirigido por Susana Garcia e estrelado pelo ator Paulo Gustavo. Os ingressos custam R$ 10 (preço único por veículo) e estão à venda No site http://www.niteroi.rj.gov.br/. Segundo a prefeitura, os valores serão revertidos para a compra de alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da cidade. 

O drive-in terá uma tela de projeção 210 metros quadrados e poderá receber até 110 automóveis simultaneamente, com até duas pessoas para cada sessão adulta e até quatro pessoas (sendo duas crianças de até 12 anos) nas sessões infantis. 

Para garantir a segurança e a saúde dos espectadores, todos os protocolos sanitários para evitar a disseminação da covid-19 serão seguidos, com higienização e obrigatoriedade do uso de máscaras e respeito às normas de distanciamento.

Na entrada do drive-in, um funcionário, devidamente protegido por equipamentos de proteção individual (EPIs), vai orientar o público sobre a localização da vaga de cada veículo por ordem de chegada. Automóveis de maior porte, como SUVs e picapes, terão lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

OPÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A prefeitura orienta os frequentadores a baixarem o aplicativo NadaPAy, disponível nas plataformas Android e IOS, para terem acesso ao cardápio dos produtos disponíveis, que serão entregues pelos funcionários da bomboniére (todos utilizando máscaras) pela janela do veículo. Para utilizar os sanitários, é necessário usar máscara e seguir as placas de sinalização. Segundo a prefeitura, o espaço será higienizado a cada utilização.

As sessões do drive-in de Niterói ocorrerão às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos em dois horários: 18h20 e 21h30.

Você pode gostar
Comentários