Cine Drive In de Niterói terá exposição de carros antigos - Divulgação/Thiago Côrtes
Cine Drive In de Niterói terá exposição de carros antigosDivulgação/Thiago Côrtes
Por O Dia

O '1º Encontro Nictheroy Cine Drive In de Veículos Antigos' acontece neste domingo, às 16h, no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói. Participam da exposição 150 carros de modelos históricos e já fora de fabricação. O público poderá acompanhar o evento de forma virtual, a partir de transmissão pelo Facebook da prefeitura (facebook.com/PrefeituraMunicipaldeNiteroi/), ou pelo canal Nictheroy Clube Veículos Antigos (NVCA), no YouTube. Além dos veículos da mostra, o público também poderá acompanhar músicas da época de ouro do rockabilly, das décadas de 1950 a 1970.

carreata pela cidade

Antes de seguirem rumo ao Caminho Niemeyer, os carros antigos farão uma concentração no estacionamento do Catamarã de Charitas e, às 15h30, sairão em carreata pela orla da cidade, acompanhados de um trio elétrico com a banda de Eduardo Camacho, o Camacho Trio, tocando clássicos do rock.

SHOW COM BLOOD MARY

No Drive In, os veículos vão ficar alinhados para assistir a uma sessão de cinema exclusiva. Em cartaz, o filme 'Rush — No Limite da Emoção'. Antes da exibição, haverá show com a banda niteroiense Bloody Mary, uma das principais do cenário rock'n'roll retrô brasileiro, que foi criada, em 2012, em Niterói. A apresentação será transmitida ao vivo pela página da prefeitura no Facebook.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, todos os protocolos sanitários de contenção à covid-19 serão adotados no evento. Os motoristas e passageiros não sairão de seus carros históricos, e cada veículo passará por higienização antes de ingressar no Caminho Niemeyer, que fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro.

Horários
Publicidade
15h - Concentração dos carros antigos no estacionamento do Catamarã de Charitas

15h30 - Desfile dos carros antigos pela orla da cidade até o Caminho Niemeyer

16h - Chegada dos carros antigos, no Drive in, no Caminho Niemeyer

16h30 - Show da Bloody Mary

18h - Sessão de cinema

20h - Encerramento do evento
Você pode gostar
Comentários