A ideia é fazer um documentário estilo série criminal - Imagem Internet
A ideia é fazer um documentário estilo série criminalImagem Internet
Por O Dia
Niterói - Na última semana, a notícia do divórcio da socialite Kim Kardashian do cantor Kanye West rodou o mundo pelas suntuosas cifras que passam de US$ 2,1 bilhões de dólares. Mas por aqui a estrela de reality está chamando atenção por ter sido citada pela deputada Flordelis.
Uma equipe norte-americana segue todos os passos de Flordelis desde a última quarta-feira (4). A pastora e deputada terá sua história contada também nos Estados Unidos. Dos seis projetos que estão em andamento para registrar a biografia da mulher que adotou 55 filhos e hoje é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, este é o único que tem a participação direta de Flordelis.

Ainda não há confirmação de onde será exibido o documentário, que deverá ser negociado com plataformas de streaming e distribuidoras após sua conclusão. A ideia, porém, é ter uma narrativa semelhante ao do “American crime story”, que em sua primeira edição dissecou a história de O.J. Simpson, craque do futebol americano, que foi acusado de matar a mulher e inocentado após mais de 300 dias de julgamento.

Ainda de acordo com o noticiário, Flordelis, inclusive, espera ter seu imbróglio judicial exposto para Kim Kardashian, que mantém uma organização nos EUA para rever casos de condenação que estão há anos no sistema prisional sem reabertura ou provas contundentes que justifiquem manter os réus condenados ainda presos. Vale lembrar que foi o pai de Kim o advogado de defesa de O.J.Simpson.