Uso de máscaras de proteção facial é obrigatório - Imagem Internet
Uso de máscaras de proteção facial é obrigatórioImagem Internet
Por O Dia
Niterói - A CCR Barcas vai operar com a grade de fins de semana na próxima quarta-feira (20/1), Feriado de São Sebastião. Sendo assim, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 60 minutos das 5h30 às 20h30 no sentido Niterói-Rio, e das 6h às 21h no trajeto Rio-Niterói. Já na linha Paquetá, as viagens ocorrem conforme disponível em http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081. A linha Cocotá não funcionará.

Em cumprimento a Decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19), a linha Charitas segue sem operação.

Vale ressaltar que para evitar aglomeração no interior das estações e nos barcos, as roletas estão programadas para que o número de passagens disponibilizadas seja exatamente igual ao número de assentos da embarcação da vez. Em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a prevenção do aumento do número de casos do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.