Sambas históricos serão recordados  - Foto Divulgação
Sambas históricos serão recordados Foto Divulgação
Por O Dia
Niterói - A segunda edição do programa “Zé Paulo NÃO canta Viradouro”, que será exibida na próxima terça-feira, dia 16, às 19h, nas redes sociais da escola de Niterói, terá como convidados Quinho e Emerson Dias, intérpretes oficiais do Salgueiro.


A atração, que é quinzenal, teve na estreia, em 2 de fevereiro, a presença de Neguinho da Beija-Flor. O programa será sempre exibido ao vivo, mas, excepcionalmente, esta segunda edição foi gravada.


Além de Quinho e Emerson, outros salgueirenses ilustres também marcaram presença, por chamada de vídeo: Viviane Araújo, rainha de bateria, e os mestres dos ritmistas da escola tijucana: os irmãos Gustavo e Guilherme Oliveira.

- Foi um papo muito divertido, com muito samba-enredo, intercalado com histórias de vida e da carreira deles. Como a irreverência é uma marca dos dois, vocês podem ter certeza que vão ter à disposição um programaço – revela Zé Paulo Sierra.


A proposta da atração, apresentada por Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, é recordar sambas históricos das escolas convidadas. O programa vai ao ar pelo Facebook da escola e pelo canal da vermelho e branco no Youtube.