Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade ta http-equiv="x-dns-prefetch-control" content="on" />

A Competição acontecerá nos dias 11 e 12 de Junho e será transmitido ao vivo pelo site da UWWImagem Arquivo

Por O Dia
Niterói - Yan Landim, de 16 anos, embarcou para o México na última terça-feira (8) após garantir uma vaga na Seletiva Nacional de Wrestling, na categoria Greco-Romana até 51 kg, que aconteceu na cidade de Rio Bonito. Com a vitória, o atleta conseguiu uma oportunidade disputar o campeonato Pan-Americano, que acontecerá na Cidade do México.

Apesar da oportunidade única no país norte-americano, o atleta, que começou a carreira aos 11 anos de idade, já é experiente e participou de outras competições no exterior, como o Mundial de Wrestling na Hungria, em 2017, e no Panamá, no mesmo ano.

Yan Landim começou a carreira treinando no complexo esportivo do Caio Martins, em Niterói, ao lado de seus irmãos Paulo Júnior e Yuri Landim. 
O jovem e a equipe a qual faz parte treinam no 12º BPM. A equipe e o batalhão possuem uma parceria onde o espaço é utilizado para a prática do esporte visando oferecer às crianças e jovens o ensinamento do esporte, mas também a oportunidade de desenvolver características como disciplina, respeito e espírito de equipe. Administrado pela Tânia Regina junto com a professora Dailane Reis, a equipe oferece treinos gratuitos no local.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
Mais de Niterói