Rodrigo Neves diz que se for eleito dará apoio ao Carnaval de 2023
O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT esteve na sede da Liga das Escolas de Samba
O candidato do PDT ao Governo do Estado, Rodrigo Neves, e o presidente da liga, Jorge Perlingeiro: apoio para o Carnaval 2023. - Divulgação - Foto: Alex Ramos
O candidato do PDT ao Governo do Estado, Rodrigo Neves, e o presidente da liga, Jorge Perlingeiro: apoio para o Carnaval 2023.Divulgação - Foto: Alex Ramos
O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, esteve na sede da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) na noite da última terça-feira (23), e afirmou que se eleito dará todo o apoio já em 2023 para a realização de um grande carnaval no Rio.
Acompanhado pelo deputado federal Pedro Paulo (PSD) e pelo vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira (Solidariedade), Neves foi convidado pelo presidente da liga, Jorge Perlingeiro, e pelos 12 representantes das agremiações do Grupo Especial do carnaval carioca.
Durante o encontro, o candidato pedetista destacou a importância do setor para a economia do Estado. “O Carnaval carioca é a maior festa popular do Brasil e do mundo, gera milhares de empregos, envolve toda uma cadeia produtiva e pode contribuir para reverter o esvaziamento econômico do Rio, disse Neves.
“Vamos trabalhar os complexos industriais e de serviços que são pontos fortes do Rio, como o complexo de Óleo e Gás, o complexo do Sistema de Defesa, o complexo industrial e de serviços da área da Saúde e, evidentemente, o complexo industrial e de serviços do entretenimento, da Economia Criativa, do turismo e do lazer”, completou.
Agenda do dia
Nesta quarta-feira, 24, Rodrigo Neves tem um encontro, às 10h, com representantes da Casa Fluminense, da Ação da Cidadania e do Instituto Mariele Franco (R. da Gamboa, 246 - Santo Cristo, Rio de Janeiro). às 14h grava programa eleitoral e às 19h30 tem encontro com lideranças políticas e apoiadores em Itaboraí.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.