Grande Méier registra mais de 20 queixas por música em alto volume

Policiais alegam ser difícil resolver os casos. Reclamações partiram do Engenho Novo, Rocha, Riachuelo, Jacaré e Sampaio

Por tiago.frederico

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Méier, Zona Norte do Rio, registrou mais de 20 queixas por alto volume de música na madrugada deste domingo. Segundo os oficiais, as denúncias chegaram no período de 22h às 01h30 e as ligações ficavam cada vez mais frequentes vindo das regiões: Sampaio, Engenho Novo, Rocha, Riachuelo e Jacaré.

Com tanta ocorrência, policiais do 3º BPM alegam ser difícil resolver os casos. "Quando sabem que estamos a caminho, abaixam o som e normalizam tudo a fim de evitar problemas", afirma um dos oficiais. Ele também explica que esse tipo de ocorrência é recorrente nos finais de semana e que complica a ação contra outras denúncias que podem ser mais graves naquelas regiões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia