Seop: 117 veículos são multados nas praias do Rio

Barraqueiros são autuados por irregularidades

Por raphael.perucci

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram neste fim de semana um trabalho de ordenamento para coibir o comércio de ambulantes não autorizados e o estacionamento em local proibido em pontos turísticos da cidade.

Nas praias, a fiscalização evitou a prática de 178 jogos (altinho e frescobol) próximo ao espelho d'água e a presença de 107 cães na areia no trecho da praia do Flamengo ao Recreio. Durante a ação no sábado, quatro barraqueiros de praia foram autuados em Copacabana por irregularidades como ausência de identificação. Foram multados 117 veículos e dois rebocados por estacionamento irregular na orla.

Nas imediações do Corcovado e do Pão de Açúcar, foram aplicadas 43 multas por estacionamento em local proibido. Já na Lapa, durante a operação Lapa Legal, a fiscalização multou 38 veículos e rebocou dois por estacionamento irregular neste final de semana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia