Seop retira 120 barracas no Terminal Américo Fontenele

Comerciantes serão realocados para o Mercado Popular Leonel Brizola

Por raphael.perucci

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) retiraram, na manhã deste domingo, 120 barracas que funcionavam nas plataformas do Terminal Rodoviário Américo Fontenele, atrás da Central do Brasil.

Barracas foram derrubadas no Terminal Rodoviário Américo FonteneleDivulgação


A Coderte, proprietária e responsável pelo local, acionou a Seop para o ordenamento da área com a remoção das barracas que funcionavam de forma irregular. Os comerciantes, que haviam sido notificados no dia 17 de maio sobre a retirada, serão realocados para o Mercado Popular Leonel Brizola, que fica na Rua Bento Ribeiro, próximo à entrada do túnel João Ricardo.

Participaram da ação 50 pessoas entre agentes da Coordenação de Controle Urbano (CCU) e Grupamento de Ações Especiais da Seop, com o apoio de guardas municipais, Concessionária Porto Novo, Seconserva e Comlurb.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia