Defesa Civil interdita sobrado que pegou fogo na Região Portuária
Incêndio danificou estrutura do imóvel, que teve o telhado e as paredes destruídas pela chamas
Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - A Defesa Civil Municipal interditou o sobrado da Rua Camerino, na Saúde, Zona Portuária do Rio, que pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira.
De acordo com o órgão, engenheiros realizaram uma vistoria onde foi constatada que o telhado e as paredes internas foram danificadas. O sobrado ficará interditado preventivamente até que obras sejam realizadas no local. Ninguém ficou ferido no incêndio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que deixou o telhado do imóvel completamente destruído.
Trânsito deu um nó
A interdição de ruas no entorno deu um nó no trânsito na região. A Rua Camerino chegou a ficar interditada entre a Rua Senador Pompeu e Avenida Venezuela, mas já está liberada em meia pista. Também foram interditadas as ruas Senador Pompeu, entre as rua Camerino e Visconde da Gávea, e Alexandre Mackenzie, entre a Avenida Marechal Floriano e a Rua Senador Pompeu.
Publicidade
Por conta das interdições, houve reflexos na Avenida Brasil. Na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia chegou a uma hora, com reflexos na Niterói-Manilha, na altura de São Gonçalo.
No trecho do incêndio, um desvio no tráfego era realizado pela Avenida Venezuela. Motoristas devem evitar a região, que apresenta lentidão na Rua Barão de Tefé, na altura da Avenida Rodrigues Alves, ao longo da Avenida Venezuela, na Avenida Rodrigues Alves.
A situação foi agravada por conta de um acidente entre um carro e duas motos na Avenida Francisco Bicalho, na altura da Usina do Asfalto. Opção para quem fugia da Avenida Rodrigues Alves, o trânsito apresentou bastante retenção no sentido Centro. Não há informações sobre feridos no acidente.