Por bianca.lobianco

Rio - Policiais militares realizam operação no Complexo do Lins, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 policiais do Batalhão de Choque (BPCh), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) participam da incursão.

Durante troca de tiros com os PMs, dois homens morreram na comunidade da Árvore Seca. Eles foram levados para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidas duas pistolas. Ainda durante a operação no Complexo, a polícia apreendeu um menor, que tinha um mandando de busca e apreensão em aberto. O jovem tentou subornar os PMs com R$ 700,00. Os policiais também apreenderam uma espingarda, três quilos de maconha, um quilo de pasta de cocaína e 100 papelotes da mesma droga na comunidade. 

No Morro do Amor foram apreendidos 134 papelotes de cocaína, 70 pedras de crack, 16 pedras de haxixe, 150 trouxinhas e um rádiotransmissor.

Ainda de acordo com a PM, dois quilos de cocaína, 150 papelotes da mesma droga e uma moto também foram apreendidos na localidade. Os PMs continuam ocupando a região.

Você pode gostar