Ação da Seop reboca 28 veículos por estacionamento irregular no Maracanã

Também foram apreendidas 56 latas de cerveja com ambulantes

Por tabata.uchoa

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram neste sábado uma operação de combate à desordem no entorno do estádio do Maracanã durante a partida entre Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante a ação, foram apreendidas 56 latas de cerveja com ambulantes irregulares. Os agentes também multaram 26 veículos e rebocaram 18 por estacionamento irregular no entorno do estádio.

O objetivo da fiscalização foi coibir o comércio ambulante irregular, o estacionamento em local proibido e inibir o consumo de bebidas alcoólicas nos arredores do estádio, fazendo cumprir o decreto 30.417, de 22/01/2009, que dispõe sobre a proibição do consumo e comercialização de bebidas alcoólicas no entorno do Maracanã duas horas antes e duas horas após o término do evento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia