Bandido Dorsam é baleado na boca e levado para o Hospital Getúlio Vargas

Um dos líderes do Morro da Mineira, criminoso estava foragido desde fevereiro

Por tabata.uchoa

Dorsam deu entrada no Hospital Getúlio Vargas no início da tarde após ser baleado na bocaDivulgação / Disque Denúncia

Rio - A polícia prendeu neste sábado o assaltante Alessandro Miranda Gonçalves, o Dorsam, foragido desde 4 de fevereiro quando escapou do Instituto Penal Vicente Piragibe (SEAPVP), que integra o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

Dorsam deu entrada no Hospital Getúlio Vargas no início da tarde após ser baleado na boca. Consciente, ele pediu atendimento e se apresentou como Roberto Carlos da Silva.

De plantão no hospital, um policial do 16º BPM (Olaria) suspeitou do caso, levantou informações e descobriu que o homem baleado se tratava de Dorsam, um dos líderes do Morro da Mineira, de acordo com a polícia.

Ele estaria escondido na comunidade da Kelson, na Penha, local onde teria sido baleado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Dorsam.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia