PMs prendem suspeitos com armas e drogas em operações nas zonas Norte e Oeste

Militares fazem incursões em vários pontos da cidade nesta sexta-feira

Por cadu.bruno

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam um suspeito na comunidade Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste, durante operação realizada na manhã desta sexta-feira. Na incursão, os PMs também apreenderam um fuzil e drogas. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu)

No Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, militares do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam um suspeito. Na comunidade os policiais ainda apreenderam um fuzil, uma réplica de fuzil, munições, drogas e dois radiotransmissores. O material e o preso foram encaminhados à 29ª DP (Madureira).

PMs do 3º BPM (Méier) estão no Complexo do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. Houve confronto na chegada dos militares ao local. Os militares buscam traficantes, armas e drogas nas comunidades. Não há registro de apreensões ou prisões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia