Por bianca.lobianco

Rio - O Procon interditou os banheiros do Rock in Rio, tanto masculino quanto feminino, no primeiro dia do evento, nesta sexta-feira, por conta do vazamento das tubulações que ficam exatamente na área da lanchonete do Bob's, próximo ao lugar onde são armazenadas as bebidas do estabelecimento em galões. Fezes e urinas estavam vazando no local. Segundo os fiscais, o odor era muito forte.  

De acordo com o Procon, a multa pode chegar em até R$ 7 milhões. A lanchonete não foi afetada. 

Em nota, a organização do Rock in Rio informou que "o refluxo da rede de esgoto foi ocasionado por um problema pontual em uma das bombas de sucção que atende o parque e já está solucionando junto à Rio Águas".

Problema na troca dos ingressos

Também chamou a atenção da equipe de fiscalização do Procon a dificuldade na troca dos ingressos. Cerca de 50 pessoas esperavam, há cinco horas, desde a abertura dos portões, para conseguir entrar na Cidade do Rock. 

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º

A CVC, empresa responsável pela troca dos ingressos, foi multada por conta do embaraço causado aos consumidores. Os fiscais determinaram que os funcionários permitissem a entrada imediata do grupo. O problema foi resolvido por volta das 19h. 

Você pode gostar