Rock in Rio: Agentes fecham quatro estacionamentos clandestinos

Locais ficavam no entorno da Cidade do Rock

Por thiago.antunes

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, fecharam quatro estacionamentos clandestinos montados no entorno da Cidade do Rock. Três deles eram na Estrada dos Bandeirantes números 8911, 8915 e 8921. O quarto ficava na rua Abraão Jabour sem número.

Cerca de 50 automóveis ocupavam os estacionamentos irregulares destinados a carros na Estrada dos Bandeirantes 8911 e 8921 e na Arnaldo Jabour. Na estrada dos Bandeirantes 8915 havia 22 ônibus. A Seop rebocou ainda 14 veículos estacionados irregularmente e multou 43. Até o momento, nesta sexta-feira, foram apreendidas 91 camisetas, 76 bebidas diversas entre latas de cerveja, de refrigerantes e garrafas de água mineral e dois carrinhos para transportar mercadorias.

No total, 3.626 agentes (entre Guardas Municipais e agentes de Controle Urbano da Seop), estarão atuando na região durante os dias de festival. São 92 viaturas, sete comboios e 18 barreiras de fiscalização montadas no entorno do evento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia