Por thiago.antunes

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, que atuam na fiscalização nas vias de acesso e no entorno da Cidade do Rock apreenderam, até o momento, nesta sexta-feira, primeiro dia de Rock in Rio: 91 camisetas, 76 bebidas diversas entre latas de cerveja, de refrigerantes e garrafas de água mineral e dois carrinhos para transportar mercadorias.

Durante a ação, 43 veículos foram multados e dois rebocados por estacionamento irregular nas vias de acesso da Cidade do Rock.

- Reiteramos o pedido para que as pessoas utilizem o transporte público e não comprem produtos sem procedência. É importante lembrar que não haverá estacionamento no local e nos arredores da Cidade do Rock. É possível se divertir sem que isso comprometa o ordenamento do espaço público – disse Alex Costa, Secretário de Ordem Pública.

No total, 3.626 agentes (entre Guardas Municipais e agentes de Controle Urbano da Seop), estarão atuando na região durante os dias de festival. São 92 viaturas, sete comboios e 18 barreiras de fiscalização montadas no entorno do evento.

Você pode gostar