Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam, na noite desta quinta-feira, Marcio Alves Pereira, 30 anos, e Fabio Henrique Francisco de Lima, 39 anos, acusados de furtar um carro em Inhaúma, Zona Norte do Rio.  

Os agentes recebram informação de que havia um veículo furtado próximo ao Cemitério de Inhaúma seguindo para Baixada Fluminense. Agentes pararam o carro na Rodovia Presidente Dutra, após breve perseguição. Márcio, que estava sozinho, confessou ter entrado no automóvel usando uma chave de fenda, com a qual estou a ignição e conseguiu levar o veículo. Fábio Henrique, que foi capturado em uma rua lateral da rodovia, afirmou ter dado cobertura para a fuga .

Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto de veiculos para usar suas peas em veiculos comprados como sucata em leilões. Com isso, tranformavam um carro batido em novo. Depois de inteiro, cada veículo rendia de R$ 7.000 a R$ 10.000 de lucro.

Os dois foram autuados por furto qualificado e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

Você pode gostar