Felipe Dylon é assaltado por dez garotos, no Rio

Cantor foi jogado no chão, ameaçado e levaram sua bicicleta, mas agradeceu a Deus por estar bem: 'Poderia ter sido pior'

Por daniela.lima

Rio - Felipe Dylon levou um susto essa semana. O cantor foi assaltado por um grupo de dez garotos, segundo ele relatou em conversa ao iG, em uma rua do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, quando estava indo para seu curso na escola de teatro Tablado. “Me puxaram pela minha mochila, me jogaram no chão e me ameaçaram. Levaram a minha bicicleta e fugiram”, contou. 

Felipe Dylon é assaltado por dez garotos%2C no RioReprodução Internet


Com a queda, Felipe machucou a lombar, o cotovelo e o joelho, mas apesar disso está tranquilo. “Ainda bem que roubaram só minha bicicleta. Poderia ter sido muito pior. Na minha mochila estavam meus documentos, dinheiro, celular, e não levaram. E não estavam armados, graças a Deus”, disse.

Para o cantor, outro ponto positivo dessa história foi que não o reconheceram. “Essa foi uma das iminhas maiores sortes. Porque talvez, se tivessem me reconhecido, poderia ser pior”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia