Ladrões tentam matar sargento da PM durante assalto na Zona Norte

Após ser baleado, vítima está em estado grave. Caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque)

Por bianca.lobianco

Rio - O sargento da PM Jorge Luíz Araújo, de 48 anos, foi baleado por um dos três homens que estavam a bordo de um veículo durante assalto na Zona Norte. Os criminosos interceptaram o homem, na manhã desta sexta-feira, quando o sargento caminhava com a mulher pela Rua Taquaruçu, em Ricardo de Albuquerque.

A vítima não reagiu, mas os bandidos viram que o policial estava armado e descobriram que ele faz parte da Polícia Militar. Os ladrões levaram a arma que a vítima portava e um cordão. Um dos bandidos deu dois tiros que atingiram o sargento no abdome e tórax. Os criminosos fugiram em seguida.

A mulher pediu socorro e a vítima levada para a Hospital Carlos Chagas. Como o estado de saúde dele é grave, o sargento foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia