Por tabata.uchoa

Rio - Depois de receber alta da clínica de reabilitação onde estava internado, Rafael Nunes, de 31 anos, que ficou conhecido como o “Mendigo Gato de Curitiba” depois que sua foto ‘bombou’ no Facebook, recebeu muito mais do que sua família de volta: ganhou um novo amor. O jovem está namorando, há quase dois meses, a jornalista Clarissa Couto, de 27, que mora em Icaraí, Niterói.

Mendigo Gato arranja namorada e volta a ser modeloReprodução Internet

O casal confirma que tudo aconteceu muito rápido. Clarissa lembra que seu primeiro contato com ele, em março, foi profissional: “Já conhecia a história e fui fazer uma matéria com ele, mas o contato foi bem profissional. Depois, conversamos por telefone das vezes que ele saiu para passar uns dias em casa. Quando ele saiu de vez, em agosto, resolvi dar um computador para ele e acabamos nos apaixonando. Ele me pediu em namoro e aceitei na hora. Nunca imaginei que isso poderia acontecer”, conta.

No último dia 14, o casal resolveu dar um passo maior: Rafael se mudou para o Rio e está morando com Clarissa, a mãe e o filho de 10 anos. Ele também assinou contrato com uma agência. “Trouxe ele para o Rio para que retomasse a carreira de modelo, como sempre sonhou. Ele assinou um contrato exclusivo de três anos com uma agência e agora é esperar os trabalhos para conquistar sua independência”, revela a jornalista.

Neste fim de semana, Rafael foi para o centro de tratamento em Araçoiaba da Serra-SP para dar continuidade ao tratamento. Até dezembro, ele precisa ir ao local uma vez por mês.

Rafael Nunes ficou conhecido após abordar uma fotógrafa e pedir para que ela tirasse uma foto dele%2C 'pois queria ficar famoso no rádio'Reprodução Internet

Planos de casar até 2014

No primeiro encontro do casal como namorados, no dia 5 de setembro, quando Clarissa foi a Curitiba, Rafael resolveu fazer uma surpresa: deu para a amada um anel de compromisso.

“O presente representa uma dedicação por ela, um carinho. Uma expectativa de formarmos uma família juntos”, explica Rafael.
Segundo a jornalista, assim que o namorado começar seus trabalhos como modelos, eles vão se casar. “Nossa intenção é casar até o ano que vem”, planeja a jovem.

História contada no Facebook

Rafael ficou conhecido como o “Mendigo Gato de Curitiba” em outubro do ano passado, após abordar a fotógrafa Indy Zanardo e pedir para que ela tirasse uma foto dele, pois “queria ficar famoso na rádio”. Na época, ele vivia pelas ruas da cidade e foi clicado enrolado em um cobertor, mas sua beleza chamou a atenção da moça. Ao chegar em casa, ela postou a história em seu perfil do Facebook e, em poucas horas, a imagem já havia sido compartilhada por milhares de internautas. Depois disso, ele se internou na clínica.

Você pode gostar