Criança morre soterrada após deslizamento de terra em Macaé

Chove forte no município do Norte Fluminense. Segundo a prefeitura, 14 pessoas estão desabrigadas. Aulas nas 105 unidades de ensino da rede municipal foram suspensas

Por cadu.bruno

Rio - Uma criança de sete anos morreu soterrada após deslizamento de terra que atingiu quatro casas no Morro de Sant'Anna, em Macaé, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira.

Equipes da Defesa Civil estão no local ajudando moradores que serão levados para abrigos. Segundo a prefeitura, 14 pessoas estão desabrigadas. 

A cidade de Macaé está em alerta máximo por conta das chuvas nesta segunda-feira. As aulas nas 105 unidades de ensino da rede municipal foram suspensas e há diversos pontos de alagamento por toda a cidade. As autoridades municipais pedem que as pessoas não saiam de casa por conta dos alagamentos e riscos de deslizamentos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia