Carro fura blitz e atropela policial

Um outro policial foi ferido por estilhaço de bala na mão, quando os ocupantes do veículo abriram fogo contr os PMs

Por bianca.lobianco

Rio - Uma soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho foi atropelada na noite de quinta-feira, por um carro que furou a blitz dos militares. Um outro policial foi ferido por estilhaço de bala na mão, quando os ocupantes do veículo abriram fogo contr os PMs. A blitz continuou durante a noite, na tentativa de prender os acusados.

A ação foi pouco antes das 21h, quando os militares faziam um bloqueio perto da Avenida Dom Hélder Câmara, para tentar reprimir o crime. Ao ser abordado pelos agentes, o motorista de um Corsa verde fingiu que iria parar, mas arrancou com o veículo. A policial — que não teve a identidade divulgada — foi atingida pelo veículo, que fugiu em alta velocidade. Antes, porém, os demais ocupantes abriram as janelas e atiraram contra os policiais. Uma viatura ficou com marca de tiro. A polícia não conseguiu identificar os autores dos disparos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia