Livro sobre o Caso Bruno é sucesso de público na Zona Sul

Centenas de pessoas prestigiaram lançamento da obra

Por thiago.antunes

Rio - Centenas de pessoas prestigiaram o lançamento do livro ‘Indefensável’ (Editora Record), segunda-feira à noite, numa livraria de Botafogo. A obra, dos jornalistas Leslie Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, revela detalhes da trama que culminou na morte de Eliza Samudio. Um dos condenados pelo crime, o ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza está preso em Minas Gerais. O sumiço da modelo foi noticiado com exclusividade pelo DIA em 26 de junho de 2010.

Paulo Carvalho%2C Paula Sarapu e Leslie Leitão%3A três anos de pesquisaDivulgação

“O objetivo era ir mais fundo do que havia sido feito ao longo das investigações”, explica Leslie. “Mergulhamos num universo bastante íntimo do Bruno”, completa Paula. O sucesso da noite de autógrafos reflete o quanto o caso ainda aguça a curiosidade popular. “Mostramos não apenas o que todo mundo já sabia. Fomos mais longe”, concluiu Paulo Carvalho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia