Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 9ªDP (Catete) prenderam Thatiana Crisley Campos, de 23 anos, acusada utilizar a filha de dois anos para roubar carros em bairros das zona Sul e Oeste do Rio. O alvo eram veículos antigos que seriam utilizados em desmanches. Ela foi localizada no bairro Tubiacanga, na Ilha do Governador, e atuava ao lado do marido, identificado como Alinaldo de Souza Dias, de 33 anos, que está foragido.

Também foram capturados Placido Sebastião Genuino de Oliveira, 59 anos, e Edson de Jesus Serafim, 46 anos, pelo crime de receptação. Segundo os agentes, eles desmanchavam carros no Complexo da Maré. A ação contou também com o apoio do Exército Brasileiro. Ainda segundo os agentes, investigações apontaram que os carros roubados pela dupla eram entregues a uma quadrilha de desmanche, que atuava no Complexo da Maré. Placido e Edson foram localizados próximo à Vila Pinheiros, onde um veículo furtado estava sendo desmanchado.

Alinaldo de Souza Dias e Thatiana Crisley Campos são acusados de roubarem carros com a filha%2C de dois anos. A mulher foi preso em casa%2C na Ilha%2C e ele está foragidoReprodução Vídeo

O casal foi flagrado por câmeras de segurança roubando um veículo na Avenida Rui Barbosa, no Flamengo, no início deste ano. Eles chegaram ao prédio se passando por moradores e praticaram o crime. Thatiana e seu marido responderão por furto qualificado e podem pegar até oito anos de prisão.

"As pessoas não suspeitam do casal e ela confessou que fez dezenas de casos iguais. E pelo que nós pudemos observar, trata-se de roubos encomendados", disse o delegado Roberto Gomes, ao SBT. "Estamos investigando para descobrir quais são as pessoas que fazem parte dessa quadrilha. Ao que tudo indica, esse casal tem a função de roubar o veículo, quem trabalha no desmanche vender as peças e outra pessoa trabalha na parte financeira lavando esse dinheiro", completou.

Nascida em São Paulo, Thatiana já tinha dois mandados de prisão por furto.

Você pode gostar