Por paulo.gomes

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) desarticularam duas quadrilhas especializadas, prendendo dez suspeitos, além de apreenderem armas, carros e motos utilizadas na prática do crime. Segundo os agentes, Maicon da Silva Saraiva, 21 anos, Ariel Ferreira, 19 anos, Diego Trindade, 19 anos, Carlos Henrique dos Santos Romualdo, 26 anos, Leonardo Alves Brito, 19 anos, e Victor Manuel Ferreira de Aguiar Junior, 22 anos atuavam na região de Nova Iguaçu e São João de Meriti, e seus alvos eram principalmente cargas de bebidas.

Com os criminosos foram apreendidos três revólveres calibre 38, três pistolas (calibres .45, .380, .7,65), uma espingarda de ar comprimido que era usada para intimidação dos motoristas abordados, quatro carregadores de pistola e um silenciador, além de dois carros roubados e uma motocicleta. Com a quadrilha também foram encontrados vestuários de uma empresa de bebidas e de uma empresa de obras que eram usadas para bloquear as ruas, facilitando a abordagem dos caminhões.

Na última segunda-feira, segundo os policiais, foram presos na Rua Mercúrio, na Pavuna, quatro integrantes de outra quadrilha. Douglas Reis de Sales, 23 anos, Willian Pereira da Silva, o “Chumbinho”, 33 anos, Maximiliano Gonçalves da Silva, “Max”, 33 anos, e o chefe do bando, Alexandre da Conceição Repizo, “Cabeça” ou “Gordo”, 41 anos, roubavam cargas de eletrodomésticos, cigarros, laticínios e carnes. Eles atuavam na Pavuna, principalmente nas Ruas Embaú, Herculano Pinheiro, Mercúrio; Rodovia Presidente Dutra e Avenida Brasil.

Você pode gostar