Por paulo.gomes

Rio - Carlos Henrique Couto Paes, irmão da atriz Juliana Paes, foi transferido nesta terça-feira do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, para a Cadeia Pública Juíza Patrícia Lourival Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana. Ele foi preso no último sábado após destruir o quarto de um motel onde estava hospedado.

Carlos Henrique Couto Paes%2C irmão da atriz Juliana Paes%2C foi preso no último sábado num motel de São Gonçalo%2C na Região MetropolitanaReprodução / Instagram

O irmão da atriz, que em 2007 foi autuado pelo crime de porte de drogas para consumo próprio, foi detido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), após serem acionados pelo dono do local. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Segundo os policiais, o dono do motel relatou que Carlos Henrique chegou ao local sozinho e pediu um quarto. Assim que entrou, teria quebrado objetos, assuntando funcionários do estabelecimento que ouviram o barulho. O proprietário do local acionou o batalhão da área. Ainda de acordo com os PMs, Junior estava visivelmente alterado e tinha ferimentos pelo corpo que estava banhado de sangue.

Os policiais disseram ainda que Junior chegou a tentar quebrar o vidro da viatura da PM, deixando-o estilhaçado. Os PMs tiveram de contê-lo e algemá-lo. A atriz Juliana Paes, que está passando férias em Paris, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Você pode gostar