Ciúme causa briga entre dois homens dentro de ônibus na Avenida Brasil

Ex-namorado de uma mulher a viu com outra pessoa dentro do coletivo e iniciou a confusão. Um deles foi parar no hospital

Por paulo.gomes

Rio - Dois homens brigaram dentro do ônibus da linha 936 (Campo Grande x Fundão) na manhã desta segunda-feira, na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso. O motivo da confusão? Ciúmes. José Geraldo dos Santos, de 50 anos, estava acompanhada de uma mulher não identificada. Irritado com a cena, Carlos Alexandre, ex-namorado dela, iniciou a briga com José Geraldo.

Segundo informações dos policiais militares do Batalhão Policiais Vias Especiais (BPVE), eles desceram do ônibus na perto da passarela 5 da Avenida Brasil e continuaram a briga. Ferido por Carlos Alexandre com uma garrafa, José Geraldo foi encaminhado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Já Carlos foi detido e levado para a 21ªDP (Bonsucesso) onde aconteceu o registro do caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia