Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 28ª DP (Campinho), com apoio de outras sete delegacias, realizaram operação nesta segunda-feira na Favela do Pombal, em Cascadura, para cumprir nove mandados de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Madureira.

Durante a ação, os policiais receberam denúncia anônima indicando uma garagem fechada como sendo de propriedade do líder da quadrilha, Leonardo Correa dos Anjos, o Leo. Nela, foram encontrados, além de sete maquinas caça-níqueis, uma granada. Ao final da busca, foram cumpridos três mandados de prisão contra Gabriel Pereira de Oliveira, o Vesgo, Felipe Pereira (irmão de Vesgo), e Leandro Vieira Aquino, o Leandrinho.

A operação é uma continuidade das diligências iniciadas em julho, quando dois homens foram presos em flagrante portando pistolas .380 e .45. De acordo com Fábio Pacífico, titular da distrital, os policiais continuam em busca dos foragidos Leonardo Correa dos Anjos, Nilo Sergio Ramos Pereira da Silva, Helio Albino Filho, o Lica, Rodrigo Cesar Gomes de Oliveira, Guilherme Frisch Barbosa e Thiago Felippe Azembuja de Almeida Monteiro.

Você pode gostar