Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) estão realizando nesta segunda-feira uma operação no Morro da Mangueira, na Zona Norte. O principal objetivo da ação é cumprir quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão contra envolvidos em roubos a estabelecimentos comerciais da região. Segundo informações, um dos suspeitos já teria sido preso.

Há uma semana, o engenheiro da Petrobras Marcelo Magalhães Gonçalves, de 46 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, perto da Mangueira. Ele foi abordado por dois homens numa bicicleta e atingido por um tiro dentro do próprio carro, enquanto seguia para o trabalho. Nesta segunda, familiares de Marcelo realizaram um protesto na via. Eles exibiram uma faixa com os dizeres: "Aqui mataram um pai. Amanhã poderá ser você ou seu filho".

Familiares do engenheiro Marcelo Magalhães Gonçalves%2C morto há uma semana na Av. Marechal Rondon%2C perto da Mangueira%2C fizeram nesta segunda um pequeno protesto no localCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Na noite da última quarta-feira, policiais do 3ºBPM (Méier) prenderam dois homens e apreenderam um menor que assaltavam na Av. Marechal Rondon.

Você pode gostar