PMs são condenados por triplo homicídio em Campos dos Goytacazes

Vítimas foram mortas a tiros em saída de boate, há quatro anos

Por thiago.antunes

Rio - Os soldados da PM Leonardo d’Oliveira Mayerhoffer, Omar Pereira Bacellar Junior e Ivaldo Ferreira dos Santos Júnior, o 'Gordinho', foram condenados por triplo homicídio nesta quinta-feira, após 18 horas de julgamento realizado na Primeira Vara Criminal do Fórum da Comarca de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Leonardo e Omar foram condenados a 30 anos de reclusão em regime fechado e, Ivaldo, a 24 anos.

As vítimas foram Sandro Rogério Gomes, Carlos Augusto Ribeiro Rocha e Michael Barcelos Pereira Cabral. Os três foram mortos a tiros em setembro de 2010, na Avenida Alberto Torres, bairro parque Leopoldina, após terem saído de uma boate. Além da condenação, os PMs deverão perder os cargos públicos que ocupam.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia