Por marcello.victor

Rio - Um homem foi preso em flagrante por policias do 18º BPM (Jacarepaguá) acusado pela família de estuprar a própria prima de 14 anos, na Favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado. Segundo a PM, após o crime Antonio Rodrigo Bonifácio, de 28 anos, foi a um chá de bebê, onde foi preso. Ele é foragido da justiça. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou o abuso sexual contra a adolescente.

De acordo com o sargento Sales e o soldado de Souza, parentes contaram que a adolescente foi atacada pelo primo quando estava sozinha em casa, na localidade do Areal, por volta das 22h. Ela tentou fugir, mas foi jogada no chão e abusada. Ele fugiu após o crime. Um familiar, porém, informou aos PMs que Antonio estava em um chá de bebê, na localidade conhecida como Pinheiro, no interior da comunidade.

No local do evento, o acusado tentou disfarçar mas foi reconhecido pela mãe da adolescente. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão do sargento e do cabo. Antonio ainda a entrar na viatura mas acabou sendo levado para a 32ª DP (Taquara), central de flagrantes da região. Lá, ele tentou fugiu e foi colocado na carceragem. A menor foi encaminhada para o IML que constatou por exame o abuso sexual, segundo os PMs.

Ainda segundo os policiais, Antonio Rodrigo está há 15 dias no Rio para onde fugiu após ter matado uma mulher na Paraíba. Contra ele há um mandado de prisão expedido pela justiça. Na delegacia também foi constatado que há uma semana ele esfaqueou uma garota de programa na Vila Mimosa, conhecido reduto de prostituição na Zona Norte. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). Ele também esteve envolvido em uma ocorrência de furto.

"No Dia das Crianças tivemos êxito em tirar das ruas mais um delinquente que cometeu um crime contra uma criança. A vítima é bem franzina. Não aparenta a idade que tem", disse o soldado de Souza.

Você pode gostar