Por clarissa.sardenberg

Rio - Depois de tiroteio entre policiais militares e traficantes de drogas na Favela do Lixo, na comunidade Manoel Corrêa, em Cabo Frio, quatro suspeitos morreram. Os bandidos estavam com fuzis, coletes a prova de balas , pistolas e drogas. O confronto aconteceu na noite de sábado e, na madrugada deste domingo, bandidos incendiaram um ônibus da empresa Salineira, no terminal da Praça São Cristóvão. Ao amanhecer, outro ônibus, particular, foi incendiado no bairro Guarani.

Dois ônibus foram incendiados após a morte de quatro pessoas durante um confronto com a Polícia Militar em Cabo FrioDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Motoristas da empresa Salineira, que tem linhas domésticas na região, resolveram voltar para a garagem. Eles justificaram a medida porque temem represálias dos traficantes. Em consequência, muita gente ficou sem condução durante a manhã e parte da tarde de domingo, prejudicando até a votação no município. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a votação nos colégios eleitorais da região não foi afetada. No entanto, a circulação foi normalizada por volta das 13h. 

A Polícia Militar confirmou que os bandidos mortos estavam com fuzis, pistolas e se infiltraram na Favela do Lixo.

Motoristas da empresa voltara às garagens com medo de represáliasDivulgação


Você pode gostar