Zona Sul de Niterói é alvo de nova onda de violência
Relatos de moradores mostram que por volta das 21h criminosos fizeram um arrastão
Rio - Cinco dias após um ciclista ser vítima de bala perdida na Estrada Leopoldo Fróes, que liga Icaraí a São Francisco, na Zona Sul de Niterói, moradores relataram nesta segunda-feira mais uma noite de violência.
Segundo motoristas que passavam pelo local por volta das 21h, criminosos fizeram um arrastão e tentaram roubar pedestres e carros. Muitos deram ré e voltaram pela contramão. Eles pedem por um policiamento fixo na região.
Publicidade
“Tinha acabado de sair do mercado com meu filho de 9 anos, quando ao chegar próximo da ‘Curva da Morte’ fui surpreendida com carros dando ré. Meu filho entrou em pânico. Era um arrastão”, contou desesperada a produtora Nicole Blass, de 34 anos.
No dia 29, um alpinista industrial, de 28 anos foi ferido no ombro na ciclovia da Estrada Leopoldo Fróes.
Publicidade
O incidente ocorreu durante uma perseguição de policiais do 12º BPM (Niterói) a bandidos que tinham roubado um carro. Segundo o alpinista industrial, que pediu para não ser identificado, ele e um amigo desciam de bicicleta pela ciclovia quando o Voyage prata, placa KRF-1515, invadiu a pista exclusiva em alta velocidade atirando. O amigo dele foi atropelado.
--