Por nicolas.satriano

Rio - Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira na Ilha do Governador, durante uma suposta tentativa de saidinha de banco. De acordo com testemunhas, o acusado, que estava junto de outro comparsa, teria abordado uma idosa na saída de uma agência bancária na altura do número 2.980 da Estrada do Galeão.

O segurança de um comércio da região teria reagido e conseguido balear nas costas um dos suspeitos. O outro acusado, que estava na moto, conseguiu fugir. A idosa, que havia acabado de sair de uma agência bancária, acompanhada do filho, buscou refúgio em uma casa de câmbio durante os disparos.

Segundo informações repassadas à Divisão de Homicídio da Capital (DH), que investiga os detalhes da morte, o suspeito teria sido flagrado por um circuito de câmeras durante a tentativa de assalto. A unidade especializada da polícia tenta descobrir agora em quais circunstâncias o segurança reagiu.

As investigações sobre o caso estão a cargo da 37ª DP (Ilha do Governador). O crime provocou retenções no trânsito da região, já que uma das pistas da Estrada do Galeão foi fechada para a realização da perícia.

Você pode gostar