Por paloma.savedra

Rio - Apesar dos últimos dias quentes no Rio, o calor dará uma trégua neste fim de semana e o tempo ficará instável. Segundo o Climatempo, a passagem de uma frente fria vai trazer nebulosidade para a capital fluminense. No sábado poderá começar a chover e há ainda a possibilidade de temporal no domingo. 

Céu amanheceu aberto nesta sexta-feira%3B Previsão é que a temperatura máxima seja de 34 graus%3B já no fim de semana%2C tempo fica instável com a passagem de frente friaAlessandro Buzas / Agência O Dia

De acordo com o instituto de meteorologia, a previsão ainda é de sol para esta sexta-feira, e a temperatura máxima poderá chegar a 34 graus. À noite, as nuvens aumentam. Já no sábado o tempo começa a mudar: o céu amanhece encoberto e a temperatura cai gradualmente ao longo do dia. À tarde poderá chover e a temperatura máxima prevista é de 32 graus.

O climatempo alerta ainda para a possibilidade de temporal no domingo. O dia amanhecerá com muitas nuvens, intercalando com poucos períodos de sol. A temperatura sofrerá queda e pode chegar aos 29 graus.

Na segunda-feira, ainda por causa da passagem dessa frente fria, há previsão de chuva e o tempo ficará bastante instável no Rio, com chuva a qualquer hora. 

Você pode gostar