Tiroteio entre policial e assaltantes causa pânico em shopping da Zona Oeste

Segundo a PM, bandidos roubaram uma joalheria e, em seguida, tentaram levar uma moto

Por paloma.savedra

Rio - Um tiroteio que ocorreu após tentativa de assalto na garagem do Rioshopping, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, causou pânico a funcionários e clientes do local, no fim da manhã desta sexta-feira. Quatro bandidos tentaram levar uma moto do local, mas um PM à paisana impediu o roubo. Pouco antes, os criminosos roubaram uma joalheria do centro comercial. 

Assalto e tiroteio no Rio Shopping Freguesia%2C na Zona Oeste%2C causaram pânico no centro comercial%3B Bandidos fugiram em moto roubadaReprodução / Google Maps

Segundo informações da PM, o policial militar impediu o roubo da moto, mas os criminosos conseguiram fugiram. Um deles chegou a correr em direção à mata perto do shopping. De acordo com o comandante do 18ºBPM (Jacarepaguá), buscas estão sendo feitas na região na tentativa de localizar os bandidos. A ocorrência foi encaminhada para a 41ª DP (Tanque).

Funcionários do shopping contam que houve pânico e correria. A PM foi acionada e iniciou buscas aos suspeitos. Ainda não há informação de feridos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia