Por felipe.martins

Rio - Pela quarta vez, o que é inédito na história do reality, Amanda conquistou a liderança. Com isso, a Miss Olheira garantiu mais uma semana de vuco-vuco com Fernando na suíte e, pasmem, pode ir à final. Tão logo ela faturou a prova de salto na tirolesa, na quinta, o Anaconda já destilava sua peçonha, tentando fazê-la emparedar Adrilles. Ela provavelmente vai obedecer. Se o poeta seguir na inocência de poupar o “amigo” Fernando e ir no Cézar será o fim. E mais uma injustiça. Para ele, que certamente será fuzilado no paredão, e para o público, que espera há muito a chance de defenestrar o casalzinho. Já passou da hora de essa cobra venenosa morder o próprio rabo.

Adrilles tem de perceber que acabou o amor na casaReprodução

Só o poeta parece não ter percebido que acabou o amor fraternal naquela casa. Agora é olho por olho. Prova disso foi o papo do casal #Amando nesta sexta-feira. Sentados à mesa, Fernando e Amanda terminaram o almoço e falaram do desejo de irem juntos à final, dia 7, custe o que custar.

Sintam o diálogo: “A gente tem que chegar na final. Nós dois”, disse Fernando. “Pra gente nadar pelado? Não vai dar pra trás, hein? Minha mãe já me viu pelada desde o dia que eu nasci”, brincou Amanda. Mas Fernando acha que será complicado: “Vai ser bem difícil. A gente já sofreu tanto aqui, né? Podiam dar essa colher de chá pra gente.” Vai vendo, Brasil...

Pouco a pouco, Cézar vai se revelando. Por trás do personagem que tentou inventar, com discurso verborrágico e prolixo (um chato de galocha), o jeitão ingênuo e Jeca Tatu sobressai e o salva. A essa altura, alguém tem dúvida de que o paranaense Alienígena é candidatíssimo a ganhar este BBB?

Qual a maior decepção desta edição? O Rodrigo Sant’Anna e seus personagens sem graça ou o Big Fone, quase mudo e inofensivo?

Você pode gostar