Homem morre ao volante após roubar um carro na Zona Norte

Segundo a Polícia Militar, criminoso infartou logo após o assalto. Seus comparsas conseguiram fugir

Por paulo.gomes

Rio - Um criminoso morreu na manhã desta terça-feira após tentar roubar um carro na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, na Zona Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava acompanhado de outros três bandidos, infartou ao volante. Ele estava sem documentos e os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Um homem ainda não identificado morreu ao tentar roubar um carro na manhã desta terça-feira%2C em Irajá. Segundo a PM%2C o criminoso infartou ao volanteCarlos Moraes / Agência O Dia

O dono do automóvel, Ronald Rocha Silva, de 48 anos, entrou em contato com o 41ºBPM (Irajá) para relatar o fato e peritos já foram até o local. Ele chegava num posto médico do bairro para realizar diversos exames quando foi abordado por dois bandidos. A vítima correu para a unidade de saúde e os funcionários do local perceberam que o carro não saía do lugar. Foi quando diagnosticaram que o assaltante teve morte súbita.

"Eu pensei que iria morrer, agora vou passar o carro adiante. Não quero mais nem entrar nesse veículo", declarou.

O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para saber qual foi a causa da morte e o caso registrado na 27ªDP (Vicente de Carvalho) como tentativa de roubo e remoção de cadáver.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia