Intenso tiroteio assusta moradores da Praça Seca

Segundo a PM, policiais que passavam perto do Morro São José Operário foram atacados por criminosos

Por paloma.savedra

Rio - Um intenso tiroteio entre bandidos e policiais assustou moradores da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira. Segundo a PM, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos (BPGE) foi atacada próximo ao Morro São José Operário por criminosos que dispararam contra a equipe. Houve revide.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda)foram acionados para a Rua Doutor Bernardino%2C na Praça Seca%2C depois que PMs foram atacados por criminososReprodução Jornal Praça Seca News

De acordo com a PM, o 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionado para a ocorrência. Ainda segundo a corporação, os policiais do BPGE foram atacados quando faziam patrulhamento na Rua Doutor Bernardino com São José Operário.

Até o momento, não há informação de feridos, nem baleados. Assustados, os moradores usaram as redes sociais para relatar o pânico. Alguns internautas chegaram a afirmar que havia uma pessoa atingida no local, mas a PM não confirmou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia