Polícia prende acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Andaraí

Roberto Silva Ambrósio, o Marcola, foi encontrado por PMs da UPP do Borel através de informações recebidas no WhatsApp

Por nicolas.satriano

Policiais chegaram a Marcola após receberem informações pelo WhatsApp do Portal dos Procurados Divulgação

Rio - Foi preso o traficante Roberto Silva Ambrósio, conhecido como Marcola, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Por meio de informações do WhatsApp do Portal dos Procurados, policiais militares da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) na comunidade chegaram ao criminoso. 

Ligado à facção criminosa Comando Vermelho, Marcola está envolvido com o tráfico de drogas que age no Morro do Andaraí, também na Zona Norte. Segundo informações do portal, o criminoso faz a segurança do traficante Rafael da Conceição dos Santos, o Magrinho, que gerencia pontos de drogas na comunidade.

O traficante também seria temido pelos moradores e comparsas por ter um temperamento agressivo e costumava postar no Facebook fotos com armamentos pesados. Recentemente, o homem foi apontado por ter se envolvido em confrontos com policiais na Rua Sá Viana, no Grajaú.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia